Ver Resposta Única
Antigo 13-09-2010, 21:31   #7
maqtu
Ajudante de Mecânico

Registado em: Aug 2009
Padrão gps mk4

Citação:
Publicado originalmente por Nuno Arraia Ver Post
o meu estava assim tipo o teu, simplesmente tirei o fusivel Nº7 e o Nº41 voltei a meter e ficou bom.. boa sorte
muito obrigado pela ajuda, mas o problema é que eu comprei este modulo, porque o meu carro não veio com este tipo equipamento de origem eu é que instalei, claro equipamento original.
Instalei monitor 16:9, caixa de 6 cds, tv, rádio (BM54), e este equipamento está a funcionar 100% e agora comprei este módulo MK4 e liguei ao equipamento que já tinha instalado, mas não dá imagem, nem mesmo tv, não dá nada e tenho que desligar o mk4 e aguardar algum tempo para que volte a dar alguma imagem no monitor. dá ideia que o anterior proprietário fez alguma actualização mal.
Já liguei o mk4 só, já liguei em conjunto com o modulo de tv, desliguei a bateria e esperar que as memórias do carro fossem apagadas e mesmo assim não tenho imagem.Ele também não ejectava e o cd quando inserido fazia barulho, mas isto já reparei, e agora não faz barulho e ejecta bem.
Queria resolver era a imagem, ele até pode estar a funcionar, mas não tenho imagem não posso ver nada. A lente dá ideia que lê, até já vi o infravermelho e parece estar a funcionar.
Já não sei o que fazer, a não ser recorrer á marca, mas queria ver se resolvia sem ir á marca, mas em ultimo caso, lá terá de ser.
Pode dizer onde se situa os fusiveis que fala, para exprimentar.
maqtu está desligado   Responder com citação