Ver Resposta Única
Antigo 13-09-2010, 21:22   #18
Bezugo
Ajudante de Mecânico

Registado em: May 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por lionman Ver Post
Vai certamente tudo correr pelo melhor.

Ja agora quanto tempo tens de esperar até que o seguro declare o carro como "irrecuperável" e te pague o dinheiro por razão de furto ?
Se daqui a 60 dias o carro não aparecer eles têm 8 dias a partir daí para me darem o dinheiro.
Gostava mesmo de acreditar que isso vai ser cumprido... é que seguradoras...
Já me tentaram enganar uma vez quando era puto e tive um acidente de mota. Não confio muito neles..

Citação:
Publicado originalmente por lude Ver Post
Não devemos estar a falar da mesma coisa...
Eu disse que preferia o comportamento e mais nada. É evidente que em termos de motor há uma diferença abismal entre o 316i e36 e o 320d e46.
Quanto ao facto de ser cabrio, é sabido que essa configuração prejudica as performances (As acelerações devido ao aumento de peso. O comportamento em curva devido à diminuição da rigidez da carroçaria).
Há muitos fabricantes (nomeadamente os americanos) que até metem suspensões mais moles nos cabrios para disfarçar a falta de rigidez da carroçaria e os ruídos parasitas.
Eu estava mesmo a referir-me ao comportamento. Eu também sei que um cabrio tem sempre menos rigidez e mais peso que o equivalente coupé.. por isso nunca estranhei que fosse pior a curvar (e tudo o resto) que o meu e46 touring.

Agora preciso de opiniões sobre o próximo bimmer...

Compro:
320d e46 Coupé (lindo por sinal) com MUITOS extras de 2004/2005
320d e90 Sedan com poucos extras de 2005
320d e91 Touring com poucos extras de 2005
120d e87 com pack comfort e pouco mais de 2005

Todos custam basicamente o mesmo

Opiniões por favor..
Bezugo está desligado   Responder com citação