Ver Resposta Única
Antigo 13-09-2010, 14:50   #6
ruizink
Lavador
 
Registado em: May 2010
Localização: Aveiro
Posts: 21
Padrão

1 - Eu comprei (no ano passado) um 320d E91 de 11/2005 importado e até agora 5*. 0 problemas. É importante saber a quem comprar, pois há muitos muitos vendedores "ladrões" e mal intencionados neste ramo da importação.

2 - Se traz RUNFLAT, podes meter pneus normais. O contrário já depende se as jantes estão ou não desenhadas para pneus RUNFLAT. O que vais sentir é o carro menos "duro".

3 - Se não me engano o 318d têm algumas diferenças a nível de admissão e turbo, não apenas electrónica. A verdade é que se ouvem menos relatos com problemas em 318d, mas para mim tudo se resume à estatística, pois também há muitos mais 320d do que qualquer outra motorização. De tal forma que é mais comum ouvir falar em problemas nos 320d.

4 - Os preços das revisões variam de oficina para oficina e até de concessionário para concessionário. No meu caso prefiro fazer eu pequenas revisões (substituição de filtros etc) e quando é preciso mais (mudança de óleo, travões, etc) gosto muito dos serviços da Tecnauto (Aveiro) que são agentes da Bosch Car Service.
ruizink está desligado   Responder com citação