Ver Resposta Única
Antigo 26-03-2009, 02:12   #23
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Rui Ribeiro13 Ver Post

Porque é que tu não pegas na tua bomba (Hondazinho) que é muito melhor que isto.
- Porque é que os turbos dos 320d's partem com tanta facilidade?
- Porque é que as célebres "borboletas" se desprendem, partindo o motor?
- Porque é que entra água da chuva e os tapetes (do lado do passageiro) aparecem molhados?
- Porque é que o sistema de climatização faz a temperatura que lhe apetece?
- Porque é que os vidros fazem um ranger irritante ao subir/descer?
- Porque é que nos coupes (sejam "normais" ou ///M's), as borrachas soltam-se todas?

Pois, pois falar é façil, e o resto?
Olha... Como me dirigiste um ataque pessoal noutro forum (não vou meter link porque,
como devias saber, é de muito mau gosto fazer links a forums da concorrência),
decidi dar-te mais algum tempo de antena...

Rui Ribeiro, estas são as tuas palavras sobre o teu turbo e borboletas:
Citação:
o meu está assobiar muito e 2º feira vai para o mecanico para tirar o turbo
e manda-lo calibrar mas acho que ainda são bastantes €€€€, sendo assim era capaz
de meter um novo ou usado como novo ou um do 330d, não sei o que fazer,
o que aconselham?
Ah vou tambem fazer a revisão total e tirar as ditas cujas (borboletas).
Então o teu BMW maravilha tem que levar turbo e afinal de contas até vais tirar as borboletas???
Vamos ver... Se as vais tirar é porque ainda não partiram. Mas... Porque é que as vais tirar?
Estás com medo que partam? Não confias no material da BMW?

Isto é surreal... Defendes ferozmente a marca, fazes uma grande tempestade por eu
ter apontado alguns pontos fracos do e46 e depois verifica-se que também tens esses
problemas no teu carro.
Quanto ao catalisador que o teu carro levou, também não me parece uma peça que
justificasse ter assim tanto desgaste. Quanto ao rolamento que meteste o mês passado,
são coisas que acontecem...

Sempre ouvi dizer que quem tem telhados de vidro não deve atirar a primeira pedra...
__________________________________________________ ___________________________________

PS: reparei agora que tinhas escrito isto:
Citação:
Este homem não gosta mesmo da bmw e diz ele que tem um,
nem sei se acredito
Quanto a eu gostar ou não da BMW, devo gostar uma vez que comprei um.
Aliás, já disse por diversas vezes que BMW e Honda são as minhas marcas favoritas.
Quanto ao facto de eu ter (ou não) um BMW, poderás ver fotos do meu carro nos "encontros semanais da Costa".
Também podes ver fotos do encontro realizado (pelo outro clube) na Figueira da Foz.
Quando este forum realizar um encontro (caso participes), poderás ver nessa altura o meu BMW.
__________________________________________________ ___________________________________

PS2: verifiquei que já retiraste as borboletas. O título do teu post foi: "Mais um a dormir descançado"
Segundo as tuas próprias palavras "Pois é, já tirei as borboletas e assim ando mais descançado.
Ainda só fiz meia duzia de kms mas já deu para notar alguma diferença".
Acredito que agora que removeste as famosas borboletas estejas mais tranquilo.

PS3: compreendo que tenhas ficado desiludido com o dinheiro que te ofereceram pela BMW à troca pelo
Opel Insignia. Só não percebi a razão de quereres trocar a tua carrinha BMW por automóvel uma marca
inferior, Opel (pelo menos na tua óptica, seria um downgrade)

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 26-03-2009 às 02:52.
lude está desligado