Ver Resposta Única
Antigo 10-09-2010, 12:40   #1
jeancsb
Ajudante de Mecânico

Registado em: Feb 2010
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para jeancsb Enviar mensagem via Skype para jeancsb
Padrão A procura de novo projecto... retro!

Olá a todos,

Neste momento tenho meus "projectos" em velocidade de cruzeiro... e como já começo a ver a luz ao fundo do túnel, tenho já que ir me preparando para novas andanças Rolling Eyes

Então é assim... estou com a panca de arranjar um projecto "Old School" do estilo Chasso+Velho+Restauro+RetroTuning. para fazer com calma e dedicação

Ponto assente... 6 ou mais cilindros e preferencialmente carburador!

O meu preferido neste momento é o Capri v6, mas tb sei que são difíceis de encontrar, um BMW tb poderia ser uma boa, mas estou aberto a outras opções!

Então o que vos queria pedir é que tb sejam os "meus olhos" por aí. Se virem algo do tipo que pretendo, digam qq coisa. Quanto a Stands virtuais e afins já estou atento, mas acredito que esse tipo de negócio é mais aquela coisa bem particular esquecida numa garagem ou quase abandonado!

Como arranque não queria nada muito caro, nem que esteja a andar, pq o início seria mesmo estripar todo o bicho tirar motor fora e começar do zero!

provavelmente alguns de vcs devem tar a pensar que ando a fumar umas me#das esquisitas... mas olha, sempre tive vontade... e se não começar... 8)
http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=37
Volvo 850, 1996(Barra AA + Repro + Velas Iridium + Actuador Turbo + Xado)
Jeep Grand Cherokee limited 3.1, 1999(A Mula)
Honda Civic Hybrid, 2007 (Vendo)
jeancsb está desligado  
                                                        Responder com citação