Ver Resposta Única
Antigo 10-09-2010, 09:53   #10
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Registado em: Apr 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Bezugo Ver Post
È esta?

http://www.standvirtual.com/carros/BMW/320/P2388718/

O preço não me parece barato.... (pelo que vi agora no standvirtual) mas também não é exagerado..
Não podias estar mais e acordo

Se de facto a carrinha for aquela que o Bezugo linkou também não acho que seja la grande preço

tendo em conta que estamos a falar de uma carrinha sem estofos em pele e sem gps 36.000€

É bonita de facto isso sem duvida branca com kit M muito fixe a nível de exterior mas parece-me que se estão a aproveitar disso mesmo

Deixo alguns exemplos (sei que têm mais quilómetros mas estamos a falar em alguns casos em menos 8000€ com estofos em pele e Gps pro)

BMW 320 PACK M FULL EXTRAS

BMW 320 d PACK M Touring - Caixa Aut.

BMW 320 d PACK M

BMW 320 d TOURING 177CV PACK M

BMW 320 M-Sportpacket GPS

BMW 320 M-Sportpacket GPS

E podia ficar aqui o dia todo

E se quiseres ir um bocadinho mais baixo no ano ainda tens esta:

2007 BMW 320D TOURING 177CV SPORT GPS

Este foi o stand onde comprei o meu e falando com o dono (que eu conheço bastante bem) ainda te faz uma atenção com certeza absoluta

Tens também esta de la mas esta não gosto tanto mas isso não depende de mim:

2008 BMW 318D TOURING 143CV SPORT MODELO NOVO

Eu sei que os carros ai para baixo são mais caros mas fogo eu sinceramente acho que esse preço é um exagero (na falta de melhor palavra)

Tendo em conta que estamos a falar de um carro de 2008 à partida terá garantia de marca eu pessoalmente preferia ter de me deslocar longe para ir buscar a carrinha do que pagar esse valor

Não me leves a mal o que te estou a dizer estou só a tentar ajudar que julgo que foi isso que te troce cá

Grande Abraço

Última edição por g0blin; 10-09-2010 às 10:03.
g0blin está desligado   Responder com citação