Tópico: BMW - Fiasco
Ver Resposta Única
Antigo 08-09-2010, 12:59   #11
Mustang82
Mecânico de 2º Grau
 
Registado em: Mar 2010
Posts: 599
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Ok.
Ninguém é perfeito, nem existem coisas perfeitas, tudo cede a seu devido tempo.
Até nós um dia.
E não é por isso que vou dizer mal de mim ou seja do que for.
Se te aconteceu isso foi por alguma razão, pois não é normal. Tens é que provavelmente te aplicar e tentar determinar a razão de tais acontecimentos.
Tudo tem uma razão lógica....

Cumprimentos,

Maika
X2
Boas!
Efectivamente por essa ordem de ideias, basta uma pessoa ter um carro, seja de que marca for, e se tiver esse tipo de problemas então também dirá "desta marca nunca mais...". Tive um peugeot 206 que por vezes ao travar em terceira a 50km/h ou mais desligava-se, imaginem o que era ter de por o carro a trabalhar constantemente, a causa ainda hoje por apurar...solução foi a troca.
Depois um honda civic vtec, ao colocar gpl bastava travar sem ter o pé na embraiagem ou constantemente a fazer ponto de embraiagem que desligava-se, conclusão um tipo ficou com rótulo de cromo ou maçarico que deixava sempre o "carro ir abaixo" onde quer que passasse, reitirei o gpl mas não voltou a ser o mesmo...troca. Aqui a culpa nem tanto da marca, mas aplicação do gpl.
Depois troca por um 307 hdi, nada contra até ter 3 meses o carro não voltou a pegar, ao chegar a oficina na santogal disseram que foi a caixa de fusiveis... o carro nem 4000km tinha... que tinha dado o berro. O mesmo carro com 1 ano tinha a embraiagem a querer patinar... o mesmo carro com 2 anos e meio ficou sem motor de arranque... a partir daí só pensei numa solução... nova troca...
Lá está todos temos as nossas más experiências... mas por exemplo não posso dizer peugeot nunca mais...um amigo meu tem um 206 hdi comercial do ano 2001 já com 213mil km... algumas reparações claro, mas continua a rolar... Cumps
Mustang82 está desligado