Ver Resposta Única
Antigo 07-09-2010, 18:00   #14
Bernardo_E92
Lavador

Registado em: Sep 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por FilipeSilva Ver Post
Boas Bernardo,

Muito obrigado, o carro que estou a pensar comprar, tem os seguintes extras, (entre outros) e entre parentesis, coloco as minhas duvidas, se puderes dar dicas, agradeço-te muito:

Espelhos Retrovisores Anti-Encandeamento: (Este carro não têm recolha de espelhos electrica, porem li algures que apenas os espelhos anti-encandeamento podiam ter esta opção, pergunto, o teu carro tem ? sabes se é caro colocar depois ?).

O meu recolhe os espelhos automáticamente sim. Não sei se será sequer possível à posteriori!

Sensores de Pressão dos Pneus O meu também tem

Sensores de Parqueamento: (Este carro apenas têm atras, dizem-me que neste modelo o normal é ser só assim, pergunto será ?)

Pode trazer apenas atrás ou também à frente, que é o caso do meu!

Sensores de Chuva Acho que trazem todos!

Kit M e Suspensão Desportiva: (Dizem-me que o carro fica demasiado duro com Kit M, será verdade ?

O meu com Kit M e jante de 19" em mau piso é um pouco duro realmente mas em estrada é fantástico!

Luzes Xenón Direccionáveis: Direccionais não tenho, apenas o assistente de máximos que os liga sempre que necessário.

BMW Idrive: Gps Business ou Profissional? Tens de te informar

Kit Telemovel,Bluetooth,Kit Mãos Livres:Porreiro para ligar o tlm por bluetooth

Volante em Pele,Volante Multifunções: Muito porreiro

Radio CD,Sistema de Som Bose: Este sistema é bom ?Não conheço esse sistema como original para Bmw. Confirma esse pormenor! A Bmw não trabalho com a Bose!

GPS Profissional: Aqui é a minha duvida principal, qual é a diferença entre este sistema e o Bussiness ? alem do ecra ser maior ? ouvi dizer que o sistema profissional era actualizado directamente na BMW e não por CD, é verdade ? outra coisa, é que dizem que tem leitor de DVD, mas este não lê DVD normais, tipo filmes, concertos, etc.... é assim mesmo ?

Diferenças entre os dois acho que tem haver com os mapas e a visualização dos mesmo mas não tenho a certeza!
E podes ver DVD's de video sim mas só parado, em andamento corta a imagem e ouves só o som. Mas para isso o carro tem de ser de 2009 senão não tem leitor de DVD.

Cruise Control com Comandos no Volante:

Motor: Estou indeciso entre o 320 D e o 320 I e tenho esta duvida porque faço relativamente pouco kms (tenho outro carro de serviço da empresa), podes dar-me o teu conselho e/ou opinião ?

Na minha opinião, compensa mais o 20d pois tem mais potência, mais binário, mais performance e é menos gastador! Se o 20i fosse 6 ilindros, aí a conversa já era outra!

Ultima pergunta, dos extras que viste em cima, há alguma que vejas que falta e seja importante... por exemplo os farois automaticos ou outro ?

Muito, mesmo muito obrigado e abraço.

Filipe Silva
Quer-me parecer que o carro assim já vem bem equipado mas é uma questão de ires ao site da Bmw e simulares uma configuração para veres todos os extras que existem e se há algum que te parece indispensável!

Espero ter de alguma forma ajudado. Se precisares de algo mais avisa...

Grande abraço
Bernardo_E92 está desligado   Responder com citação