Ver Resposta Única
Antigo 07-09-2010, 15:23   #24
lude
Moderador
 
Avatar de lude
 
Registado em: Mar 2009
Localização: Chelas
Posts: 4,433
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Bezugo Ver Post
As borboletas da admissão são o único "calcanhar de aquiles" do 20d de 150cv.
Há carros (motores/caixas) que possuem problemas crónicos: mesmo depois arranjado volta a acontecer.
Esta questão das borbuletas é apenas chata, mas não é cara nem comlexa de resolver. Que todos os males dos 320'd sejam este!

Citação:
Publicado originalmente por Bezugo Ver Post
depende do ano de fabrico. A partir de 2004 (ou fins de 2003) o turbo que era montado já não dava problemas. O que era problemático era o dos primeiros 150cv (2001/2002). Desde aí, mudaram de turbo mais duas vezes (num total de 3) sendo cada vez mais fiáveis.
Mesmo assim, partir um turbo aos 190 mil kms, não se pode dizer que seja "problemático"
Sim, há muitos carros de outras marcas cujos turbos não duram 100.000Km.
Por outro lado, também é verdade que os turbos do final de 2003 foram mudados para incrementar a fiabilidade.
__________________
ŁµÐ€ ρяѻσנє¢†s: nuno.2ya.com - ツ - ɯoɔ˙ɐʎ2˙ounu//:dʇʇɥ
BMW 330Cd | Honda Prelude 2.2 VTEC 4WS


"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 07-09-2010 às 15:26.
lude está desligado   Responder com citação