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Antigo 25-03-2009, 10:44   #7
M-Maika
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Publicado originalmente por lude Ver Post
Yeap, é bem simples saber os equídeos que temos debaixo do capot!

Assim, não só sabemos se estão os "correctos", como mais tarde podemos fazer alteraçãoes como
por exemplo flitros, colectores, escapes, etc e comparar para ver se conseguimos algum benefício real.

Por vezes fazem-se alterações aparentemente lógicas mas que na realidade fazem perder potência.
Estou-me a lembrar por exemplo do pessoal que mete filtros de ar de rendimento nos 320d e depois
acaba por perder potência.

Também conheço casos em que alterações aparentemente lógicas no sistema de escape dos 320d
fez perder potência. Estou a dar o caso do 320d pelo simles motivo de que éum modelo que vendeu
muito, existem muitos em circulação e como tal também existem muitas pessoas a modificar.
Pois.
Eu gostava de ter feito um dyno ao meu quando ainda se encontrava de stock.
Agora já não vai dar, pois já tem o ram air e o escape supersprint.

Se ele trouxer os 420cv anunciados pela BMW então tudo o que estiver acima é resultado das alterações.

Eu quando fizer um dyno prometo colocar na secção dos dynos.

Cumprimentos,

Maika
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BMW M3 E92 Alpine White
Caixa 7 velocidades M-DKG ( duplo disco )
Tecto em fibra de carbono
EDC ( electronic damper control )
Jantes 19 OZ Ultraleggera HLT
GruppeM Ram AIR com filtro ar K&N
Escape completo SuperSprint Race

Projecto: http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=70

Fotos BMW M3: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=2
Fotos Tema BMW M3 frente a frente Porsche GT3 RS: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=121
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