Ver Resposta Única
Antigo 05-09-2010, 22:29   #58
maqtu
Ajudante de Mecânico

Registado em: Aug 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por pedro552 Ver Post
Boas!!

Controla a alimentaçao du modulo(Fusivel ,fichas) porque o sinal de vídeo passa o leitor do GPS e se ele nao funciona o écran fica preto!!

Vou-te deixar um lien de um topico explicativo dos gps BMW!!

http://bmw.ze-forum.com/t614-Tout-su...-BMW.htm#p8974

Desculpa por ser em frances mas com o tradutor do google tu podes dicifrar o topico!!

olá pedro, agradeço a sua atenção.
Eu estive a ver a parte detrás do modulo e não tem nenhuma caixa de fusiveis. Já liguei as fichas de várias maneiras, só azul apenas com o mk4.
Vou explicar
Se eu ligar o modulo de tv, o monitor dá imagem e som, em formato 4:3.
Se eu acrescentar o modulo mk4, o ecã do monitor fica preto e ouço rádio ou cd, mas não tenho acesso a qualquer imagem.
Já exprimentei desligar a bateria aguardar 20 minutos e ligar apenas a ficha azul ao modulo MK4 e deixar o modulo de tv desligado e não dá nada, só ouço o som de rádio, porque não tenho qualquer imagem.
Se ligar o modulo de tv e o modulo gps MK4 fico sem imagem e tenho de desligar o MK4 e aguardar algum tempo para que a imagem dê novamente, que é a imagem do modulo de tv.
Atenção que quando falo em imagem, estou a falar daquela imagem quando ligamos a ingnição a imagem principal e não a imagem de tv propriamente dita.
Se eu tivesse algum fusivel queimado no sistema que já tenho instalado no carro, simplesmente eu não tinha nada, mas tudo funciona bem, em formato de imagem 4:3, cd, tv. Se ao meu sistema ligar o mk4, não tenho imagem.
È claro que se eu tivesse imagem poderia colocar em funcionamento o gps e ver se dava som, só que não posso navegar porque não tenho imagem não sei se o mk4 fica adicionado ao sistema.
Agradecia ajuda de todos
maqtu está desligado   Responder com citação