Ver Resposta Única
Antigo 05-09-2010, 16:20   #8
Carlos Filipe Sousa
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Jul 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Nuno Arraia Ver Post
(...) está tudo a trabalhar bem sem luzes acesas..embora nao trave mt bem,mas os discos estao bons e as pastilhas tambem
Estranho....
Não será uma questão de habituação ao novo carro? A 320D touring ainda é pesada, deve ser diferente na reacção para um Saxo, certamente.
Se bem que a qualidade dos componentes deverá aumentar a performance na travagem.
Verificar pressão dos pneus correcta, ver se o pneu por acaso não estará a rodar dentro da jante mais do que seria de esperar...(marcar um ponto a caneta de acetato na jante e no pneu e circular e depois voltar a verificar o alinhamento dos dois pontos).
Os bombites estarão em ordem? Haverá agua no circuito do oleo de travão?
Existe muita folga no pedal do travão depois de um grande trajecto a utilizar intensamente o travão?
Várias questões que se podem por...

Citação:
Publicado originalmente por Nuno Arraia Ver Post
do interior ainda nao precebo metade dos botoes o manual esta em german.. e eu mal falo portugues :P
alguem tem um manual deste modelo em pdf ? só encontrei um na net mas é do novo modelo e em espanhol
Estou a preparar um upload num servidor de ficheiros gratuitos de um pdf de um manual para o E46, mas em Inglês...
Caso alguém tenha uma versão em Português também eu agradeço!
Ora aqui vai então http://jumbofiles.com/cey3u79pecmd

Abraço
(estupidamente rebaixada ...mas a crescer em breve...)

Foto Album: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=50

ex-Mistubishi Strakar; ex-BMW 518i 92; ex-Renault 11 TSE; ex-Volkswagen Jetta; ex-Volkswagen Passat Van; ex-Opel Corsa...podre

Última edição por Carlos Filipe Sousa; 05-09-2010 às 16:38.
Carlos Filipe Sousa está desligado   Responder com citação