Ver Resposta Única
Antigo 02-09-2010, 21:37   #4
dani_M3
Lavador

Registado em: Sep 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Carlos Filipe Sousa Ver Post
Olá Daniel!
Falas de outros fóruns e no entanto não os publicitas, é sinal que já leste algumas indicações daqui do forumbmwportugal!!!
Espero que o teu ingresso neste forum venha ajudar a aumentar e enriquecer o conhecimento de todos nós.
Só um à parte...
Não gostei da parte em que dizes que tens uns quantos cv,... bem mais do dobro dos meus de potência!!!
eheh (a inveja é má para a saude!)
Bem vindo!

Coloca imagens da viatura!
Falas de outros fóruns e no entanto não os publicitas, é sinal que já leste algumas indicações daqui do forumbmwportugal!!!

por acaso foi a fazer uma pesquisa no google sobre uma barra AA que vim ter a este forum... se puder mencionar os foruns que normalmente frequente relativos á marca BMW obviamente os mencionarei, só achei por bem não mencionar porque este forum é este forum, os outros são os outros...

Espero que o teu ingresso neste forum venha ajudar a aumentar e enriquecer o conhecimento de todos nós.

acho que venho aprender mais do que ensinar... eh eh eh

Não gostei da parte em que dizes que tens uns quantos cv,... bem mais do dobro dos meus de potência!!!
eheh (a inveja é má para a saude!)

só mencionei os cavalos para os mais atentos reparaem que este não é o 3.0 mas sim o 3.2

obrigado pela recepçao...
dani_M3 está desligado   Responder com citação