Ver Resposta Única
Antigo 23-03-2009, 19:36   #12
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Lude, o melhor é colocares o fato anti-fogo.
Não podes dizer mal de BMW num fórum BMW.
Agora se quiseres dizer mal da Honda estás á vontade e tenho a certeza que ninguém se vai "chatear".
Mas, eu não me importo que existam 100 membros aqui do fórum a "chatear-me". Só peço é que falem de coisas concretas...
Dizer que um carro é melhor do que outro "porque sim", para mim não tem validade porque não são apresentados argumentos.

Eu apenas pretendo discutir os assuntos e quebrar os tabus!!!

Se me perguntarem se eu penso que a BMW é uma boa marca, é claro que sim! Alguém tem dúvidas?
Porque outro motivo é que eu iria conduzir no dia-a-dia um BMW?

A questão é que há muitas pessoas (mesmo muitas...) que fazem das marcas de automóveis uma religião.
Há que saber ver os aspectos melhores e piores, reconhecer as virtudes e os defeitos.
Por exemplo, os motores a diesel da BMW são espectaculares: possuem uma performance muito boa, sonoridade agradável e consumos extremamente baixos.
Depois, há o problema das borboletas, mas essa é a parte que o pessoal se recusa a ver... Retiram-nas (com medo) mas não consideram uma falha da marca.

Outro exemplo são os fanáticos da Mercedes. Já me cansei de ouvir que os motores da Mercedes é que são bons, fazem mais de 1 milhão de Kilometros.
É claro que, quando eu falo por exemplo nos 220CDI's, os fanáticos torcem o nariz e dizem que esses motores são muito maus, que nem querem falar deles.

Sobre os "antigos e bons", para que é que eu quero um motor Mercedes de 2200cc que faz 1 milhão de Km's, se só tem 60cv?
Isso mal dá para puxar um carro de supermercado, quanto mais um Mercedes pesadão...
Para isso, também temos (por exemplo) o caso dos antigos Toyota Corolla. Fazem igualmente 1 milhão de Km's e ninguém fala neles.

Citação:
Publicado originalmente por apocalypsealexi Ver Post
isto das opiniões... é como o buraco do cú!
Realmente, cada um tem o direito a ter a sua opinião.
Mas, do debate muitas vezes nasce a luz e esclarecem-se muitas coisas. (e outras vezes não...)

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 23-03-2009 às 19:49.
lude está desligado