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Antigo 30-08-2010, 11:49   #7
pedro552
Aprendiz de Mecânico
 
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Publicado originalmente por Swimmer Ver Post
antes demais muito obrigado a todos, mas estava a pensar que poderia aqui no forum encontrar ajuda através de alguém que tivesse tido uma situação idêntica..., mas já ví que está difícil que assím seja !!!

Marques,
depois deste ùltima situação ainda não fui à BMW porque tal como referí, não foi exactamente iguala à do ano passado, e estamos em Agosto (mês difícil para as oficinas); da 1ª vez, ao regressar a Lisboa foi necessário re-iniciar o carro 4 ou 5 vezes e este ano aconteceu uma ùnica vez; estava a ver se aqui pelo forum alguém me poderia dizer qualquer coisa de algo que também podesse efectuar este "desligar do motor" ...pois a origem podia ser outra que não o tal relé !!!
Esta semana vou voltar a fazer uns Kms, e espero não ter surpresas, mas mesmo que não venha a ter surpresas, irei agora em Setembro à BMW (até porque não estou com confiança a 100% no carro...) para lhe relatar o sucedido; contudo não é uma situação fácil... porque não chegas à oficina com o problema em sí .... o carro aparentemente está normal !!!

Aguardo pelas Vossas sugestões e continuo à espera que alguém aqui pelo forum possa dar-me uma ajuda em relação a isto.
Boas!!

O conselho que te dou é passar pela garagem Bmw para que eles possam fazer un diagnostico como deve ser!!

Como tu deves calcular no teu carro à muitas sondas que dao as informaçoes a centralina!!

Pode ser que uma dessas sondas nao esteja na sua melhor forma e que faça desligar o moteur(por ex. sonda du ponto morto moteur)

E para isso tens que passar pela garagem par ligar o teu carro ao aparelho de diagnostico para ver qual é os codigos de defeitos que estou gravados na centralina!!

Faz isso o mais rapido possivel porque como tu dizes e bem, pode ser perigoso uma avaria como essa!

pedro552 está desligado   Responder com citação