Ver Resposta Única
Antigo 28-08-2010, 14:30   #16
Gsa-88
Aprendiz de Mecânico
 
Avatar de Gsa-88
 
Registado em: Jul 2010
Localização: Viana do Castelo
Posts: 57
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Gsa-88
Padrão

PROBLEMA RESOLVIDO!

Bem amigos, problema resolvido. De facto, eram mesmo o raio das velas!
Testei-as sem desmontar, desligando-as, e com uma ponta de fio no borne positivo da bateria e a outra ponta do "rabo" da vela até fazer faísca...
Ou seja, duas delas estavam boas, mas outras duas estavam mortas (não fizeram faísca quando lhes toquei no rabo (marotas!!) ).

Resultado: Duas velas queimadas. Até aí tudo bem, já mandei vir umas novas da BOSCH para trocar...
Mas o problema não está aí, mas sim no facto de eu as ter trocado há cerca de 12 mil quilómetros (am Abril). Daí eu nunca ter pensado que fossem as velas!
Ou seja, há algo que não está bem, alguma coisa me anda a dar cabo das minhas velinhas... Será o temporizador amigos??

Coisa estranha!

Mas enfim, o que vale é que já tenho carro em condições pelo menos por mais alguns meses........ou semanas........ou dias........nem sei!!!

Vamos lá ver o que vem a seguir!!!

Obrigado a todos pelas dicas amigos!
__________________
Gabriel S.Ataíde
O meu Diário de Bordo: Bmw e39 Touring - 525 Tds
Gsa-88 está desligado   Responder com citação