Ver Resposta Única
Antigo 28-08-2010, 12:01   #1
Carlos Filipe Sousa
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Jul 2010
Exclamation Mais um que aqui andava sem se apresentar...

Ora então que vi que andava na malandragem...
A postar e sem educação nenhuma, o pelintra!
Ora que então me redimo aqui, perante a fantástica equipa de membros que compõe este forum, que tanto tem feito e eu aproveitado para aprender com todos eles, e me venho então apresentar.

O meu nome é o mesmo que o meu nick, Carlos Filipe Sousa.
Sou do Porto ( e não entro em clubismos aqui :-) e tenho 35 acabadinhos de fazer!
Já troquei algumas vezes de viatura mas, apesar de na familia termos BMW desde há quase 15 anos, somente agora comprei uma MINHA!

Como diz um conhecido meu, um rapaz brasileiro, eu tenho uma "perua linda!". Pelos vistos o carro de sonho dele é uma E46 320D Touring de 2002, preta, suspensão estupidamente rebaixada, com jantes de 18'' de alumínio e com o interior preto e baixíssimo perfil e vidros fumados.
Tudo como na minha bela montada, expecto os vidros fumados

A aqui está uma foto ou duas:

Não gosto de me desfazer das minhas coisas que tanto esforço apliquei para as adquirir, manter e melhorar. Espero ficar com a carrinha e cuidar dela até ser bem velhinha!

Gosto de bricolage mas o tempo não me permite muito :-(

Espero continuar a seguir este forum pois tem sido até agora de grande utilidade a este vosso passageiro clandestino!

E por último queria congratular os mentores do forum e todos os membros que têm vindo a construir uma família de entre-ajuda com o mesmo propósito:

Abraço

Última edição por Carlos Filipe Sousa; 28-08-2010 às 12:58.
Carlos Filipe Sousa está desligado  
                                                        Responder com citação