Ver Resposta Única
Antigo 27-08-2010, 18:58   #8
Swimmer
Mecânico de 3º Grau
 
Avatar de Swimmer
 
Registado em: Apr 2010
Posts: 330
Padrão

[quote=g0blin;13121]Liguei então é assim estes por acaso pareceram-me bastante porreiros e funcionam de uma maneira que me agrada bastante

Funciona assim: 1º tenho de levar la o carro onde eles vão verificar tudo o que é necessário verificar e mediante o que tiverem de alterar vão me dar um orçamento detalhado dos custo onde depois eu posso aceitar ou não

Assim não há surpresas no fim da factura e não só, disseram-me mesmo explicitamente aqui nada se mexe coloca ou substitui sem se falar com o cliente 1º e se rever o orçamente

Ora assim sendo tenho marcado para hoje ao fim do dia ir la levar o carro para fazer o dito diagnostico onde depois decido se aceito ou não e para a semana irei marcar outro dia para deixar la o carro, entra de manha sai a noite..


amigo goblin,
por aqui é mesmo assím que funciona... e se no entratanto (a meio da revisão) aparecer uma surpresa desagradável..., eles contactam o proprietário a informar o que e passa; não avançam nunca sem um OK do proprietário...
Swimmer está desligado   Responder com citação