Ver Resposta Única
Antigo 25-08-2010, 19:58   #6
Gsa-88
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Jul 2010
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Gsa-88
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Mustang82 Ver Post
Boas!
Depende única e exclusivamente do uso que irá dar às mesmas... Isto é, se for só por uma questão estética, eu pessoalmente acho que não vai beneficiar em nada a viatura, contudo se for para colocar suportes para bicicletas ou algo do género e que utilize por diversas vezes aí concordo, mas lá está se for diversas vezes, pois cada vez mais vejo pessoas com essas barras no tejadilho, que ou se esquecem de tirar ou têm preguiça, e andam com aquilo cheio de ferrugem e a apodrecer, tendo se calhar utilizado uma única vez . Mais uma vez uma modesta opinião
Boas amigo,

As barras que falo são aquelas ao comprido, originais da carrinha... Grande parte das E36 Touring tem essas barras, e penso que dá outro aspecto...

Será muito caro?

------

Citação:
Publicado originalmente por g0blin Ver Post
Eu não tenho a certeza que estamos a falar das mesma barras , mas eu pessoalmente sou a favor dessas barras nas carrinhas gosto muito de ver para mim carrinha que é carrinha tem as barras epa não sei mas gosto

Exemplo das barras a que me refiro:

Claro que varia um bocadinho de modelo para modelo mas regra geral gosto de ver...

Aproveito também para dar os parabéns pela grande maquina que ai esta bastante bem tratada

Abraço

É isso mesmo, são dessas barras que estou a falar.
Eu também penso que fica mais bonito, parece dar outra ar ao carro...

-------------------

Obrigado pelos coments amigos!

Última edição por Gsa-88; 25-08-2010 às 20:02.
Gsa-88 está desligado   Responder com citação