Ver Resposta Única
Antigo 18-03-2009, 03:04   #7
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Agora é só mais alguns utilizadores acrescentarem algo e assim a bófia já não nos apanha.
Quanto aos sítios dos radares, eu tenho estes (e muitos mais) no TomTom. Quem quiser, é só dizer

Mas, este tópico com fotos também é útil porque podemos identificar visualmente os carros envolvidos nas operações.
Conheço casos de pessoal que ia na faixa da esquerda a ultrapassar e viu um carro da polícia descaracterizado a
aproximar-se e fazer sinais de luzes. Ficou picado e resolveu dar gás! Azar... O carro a fazer sinal de luzes era bófia!

Outro caso curioso aconteceu com uma das minha primas... O polícia ultrapassou-a numa Audi A4 1.8T como o da foto
e ligou o letreiro traseiro que diz "Encoste na berma". Ela, como ia a conduzir sem óculos, ainda andou uns Km's porque
não conseguia ler! Só quando se aproximou mais do carro é que lá percebeu que era a polícia! Ela é distraída e ainda
por cima estava sem óculos!

Para os radares fixos, tenho um aviso alto e espalhafatoso de forma a que não passe despercebido.
Quantos aos móveis, um aviso discreto, uma vez que apenas é preciso tomar atenção para ver se estão lá ou não.
Todo o cuidado é pouco, porque as multas são caras e além disso ficamos sem a carta!

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 18-03-2009 às 03:12.
lude está desligado   Responder com citação