Ver Resposta Única
Antigo 13-08-2010, 11:49   #13
pmomarques
Designer Aspirante

Registado em: Feb 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por BrunoAmorim Ver Post
Grande amigo, eu tenho um BMW serie 3 Cabrio de agosto de 2008 comprado na Baviera em V.N.Gaia com jantes de 19" com pneus run flat e esses pneus ou jantes por não serem compativeis abrem fissuras nas jantes tendo que as trocar, pneus e jantes, um carro com cerca de 40 mil KM e dentro da garantia... Neste momento o carro encontra-se novamente na Baviera com o mesmo problema (sendo já a segunda vez)... Uma jante partida... A Baviera descarta-se das suas responsabilidades dizendo que não tem nada a ver com o problema. Desta vez entrego as responsabilidades a um engenheiro da Baviera para que me encontre uma solução para o problema, visto que é um problema que acontece regularmente com o carro. Afinal qual a garantia de comprar um carro da BMW em portugal? Visto existirem só concessionários e dizem que nada podem fazer, sendo só e apenas um intermediário? Que posso fazer agora?

Infelizmente este é o nosso Portugal, na Alemanha não seria assim de certeza. tenho um amigo que vive lá e que confirma o que estou a dizer...
no meu caso eu estou á meses á espera do inspector da pintura pq tenho a pintura a saltar no para-choques da frente
qualquer dia chateio-me a sério e meto o seguro para pintar, pois por alguma razão é que tenho seguro contra todos os riscos e com franquia 0%.