Ver Resposta Única
Antigo 11-08-2010, 23:22   #1
tonico
Ajudante de Mecânico

Registado em: Apr 2010
Padrão Bilsten B16 PSS9 para 320d Touring

Boas pessoal estou para meter uma suspenção Bilsten B16 PSS10 para a minha 320d mas já andei a pesquisar e pouco encontro nas casas de amortecedores gostava que me dessem contactos no norte onde eu poderei meter esta suspenção, no entanto já fuí ao J.Alves e Norauto mas nem um nem outro tem esta suspenção a única que tem são os Koni Sport que fica em 586 euros já com IVA mas digam lá onde poderei montar os Bilsten B16 PSS9, agradecia desde já.

Boas já agora reparem nestes preços que consegui na TECNAUTO em Aveiro: Bilsten PSS10 com molas incorporadas e reguláveis em altura e dureza e já rebaixam o carro entre 3 a 5cm de máximo dá para fazer logo ou depois de estarem montados aqui vai 1.599+IVA que dá um total de 1934,79 euros sem mão-de-obra e deram-me o preço dos Koni Sport para 575,96 os da frente já com IVA e para trás 348,48 já com IVA tudo isto na TECNAUTO em Aveiro.

No J.Alves na Circunvalação no Porto estes Koni Sport custam montados no sítio 587 euros os 4 já com IVA e facturado agora digam lá é quem mais rouba estas diferenças dizem tudo de qualquer maneira vou montar uns mas queria contactos nem que tenha que os importar de fora.

Última edição por tonico; 12-08-2010 às 11:17.
tonico está desligado  
                                                        Responder com citação