Ver Resposta Única
Antigo 07-08-2010, 19:15   #2
jmcdpereira
Designer Aspirante

Registado em: May 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por jralmeida Ver Post
Boa Tarde a Todos,
O meu nome é João Ricardo e sou de Braga.
Estou na iminencia de adquirir para 2º carro cá de casa uma bmw 525i touring, de 2000.A mesma tem apenas 1 registo, livro de revisoes completo, 170.000(era do administrador de uma empresa), e pela mesma pedem 9.000.

Antes de mais, peço opinioes para este modelo, pois deconheço de todo, nunca tive nenhum bmw, e era até à data apenas mais um curioso da marca.

Hoje fui testar a carrinha e efectivamente adorei a condução da mesma.
Mas duas situações chamaram a minha atenção :

1 - o Botão do computador de bordo não devolvia nenhum tipo de informação, ou seja, o botão está la, na extremidade da manete colocada à esquerda do volante, diz BC, mas carregando não aparace nenhuma informação!Que poderá ser isto?

2 - A Chave. A chave não abria o carro à distância, o vendedor disse-me que a chave nao da para abrir e substituir pilhas, que tem de ser carregada no canhão do carro! Isto é mesmo assim?

Estou prestes a fazer negócio,e queria ate ao final de hoje dar uma resposta ao homem.

Dai o URGENTE no topico!

Obrigado a todos!

João Almeida

Olá

Começo por perguntar porquê a gasolina ? como deves imaginar os consumos vão ser elevados e numa carrinha então... Acho que acabas por ter mt consumo e perdes algum "gozo" por ser carrinha.
Se o botão do BC não faz nada... deve estar avariado né ? Eu não fazia negócio antes de estar tudo a 100%, já passei por essa asneira e não repito ! Tive de andar meses de volta do stand por meia duzia de euros... Xiça...
A chave se for como a minha (E60) é assim mesmo, tem de se usar uma vez por ano (é o que diz o manual) para manter carregada, mas daí a não abrir... Será que está avariada ?

Resumindo, eu nunca compraria essa carrinha a gasolina e muito menos com situações que não estão bem explicadas, qq dessas reparações poderá ser muito cara... ou não, mas nada como ter tudo a funcionar

E por pouco mais tens carrinhas 525d, com consumos bem mais simpáticos, e por um pouco mais ainda... tens os 530d... isso sim, são maquinas mas claro, já estamos a esticar a $corda$

Boa sorte

jmcdpereira

PS: Mas... uma carrinha a gasolina ? Se fosse um carro ainda dava pica, mas uma carrinha... A não ser que tivesse uma suspensão sport, acho que não ia gostar... e o preço da zargolina....

Fotos da maquina
jmcdpereira está desligado   Responder com citação