Ver Resposta Única
Antigo 05-08-2010, 11:02   #22
g0blin
Mecânico de 1º Grau
 
Avatar de g0blin
 
Registado em: Apr 2010
Localização: Braga
Posts: 1,143
Padrão

Pois precisamente uma das coisas que noto é que estamos a falar de um carro bastante pesado e "pastelão" no sentido de ser pouco rotativo e de entrar o turbo muito à frente...

e se quisermos andar numa de não gastar muito ou seja mudar de mudança antes do turbo entrar por vezes ficamos em situações em que ele vai demorar muito a desenvolver ou acabamos mesmo por ter de voltar a reduzir, basicamente sinto situações em que para fazer a passagem de uma 2ª para uma 3ª tenho mesmo de deixar o turbo entrar, andar um bocadinho no turbo o que neste carro é sinonimo de colar o ponteiro dos consumos automaticamente ao topo ...

Tu ai nas 3000rpm já vais quase com 420 de torque é grande diferença e é +/- por essa zona que tenho andado a fazer as mudanças de mudança (lol isto soa mal mas não estou a ver outra maneira de o dizer )

cumps

Última edição por g0blin; 05-08-2010 às 11:08.
g0blin está desligado   Responder com citação