Tópico: Futuro X6 M
Ver Resposta Única
Antigo 13-03-2009, 05:35   #5
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por apocalypsealexi Ver Post
Não gosto muito desta moda suv... Muito menos da tentativa de tornar um pseudo jipe da estrada num pseudo jipe das pistas. Mas lá que está bonito está!
Talvez seja eu que sou antiquado, mas nunca me verão a aplaudir este tipo de carros, tal como não me irão ver a aplaudir os novos porsche diesel que estão para aparecer ou os Ibizas "Sport Coupé". São novos conceitos que descaracterizam o mundo automóvel de uma forma que simplesmente detesto! Para mim um jipe é um carro para andar no mato, um desportivo é a gasolina e quanto mais rotações fizer melhor e um coupé é... um sedan com 2 portas!
x2

Concordo contigo a 100%

Quanto a este "jipe", se o meterem fora da estrada fica como peixe fora de água.
O curso das suspensões é muito reduzido e como tal as aptidões todo-o-terreno ficam irremediavelmente comprometidas.
Mas, diga-se de passagem que só um doido é que ia com uma coisa destas para o meio do mato...

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
lude está desligado   Responder com citação