Ver Resposta Única
Antigo 11-03-2009, 07:22   #20
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por apocalypsealexi Ver Post
conseguia-se andar pelas estradas do país com o vidro aberto a levar com "vento nas ventas" e agora se o fizer mal consigo respirar.
Há muitos países onde até os camiões antigos tiveram que passar a usar filto anti-partículas...

Na Alemanha, um veículo a diesel mais antigo (poluidor) não já pode entrar dentro de algumas cidades.

Citação:
Eu tento fazer o meu papel quando alerto que os filtros de partículas não resolvem o problema (apenas o disfarça)
É verdade que não é solução, mas já é uma grande ajuda! As "partículas" são cancerígenas!

Citação:
e fico bastante triste ao ler coisas como "ontem tive a mudar o escape para ir à inspecção" ou "meti a programação de origem para ir à inspecção".
A grande maioria dos carros a diesel (mesmo os reprogramados) não necessitam de meter a programação de origem para ir à inspecção.
Só os que possuem as reprogramações mais puxadas é que necessitam de tais cuidados (os que andam com a traseira sempre negra).

Citação:
Não sei se ontem viram a entrevista do Mário Crespo onde o entrevistado disse algo que me irá ficar sempre na memória: - "Não podemos esperar mais responsabilidade de um país onde toda a população chega atrasada a tudo!"
Não vi...
Cá em Portugal ainda não se sabe muito bem o que são a "Responsabilidade social" e a "Responsabilidade ambiental"

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 11-03-2009 às 07:26.
lude está desligado   Responder com citação