Ver Resposta Única
Antigo 01-08-2010, 14:29   #4
Carlos Filipe Sousa
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Jul 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por tonico33@hotmail.com Ver Post
Pois de maçarico não tenho nada já fuí proprietário de mais de 10 automóveis nos últimos 15 anos e conduzo desde os 17 anos acho que não é isso eu ainda hoje cheguei a casa e deixei na entrada da minha moradia antes de meter na garagem e fuí jantar e passado duas horas ia para por a trabalhar e pegou bem e depois ao arrancar fez o mesmo ainda lhe dei menos embraigem e mais acelarador para ver se não ia abaixo mas mesmo assim foi abaixo e só á terceira é que estabilizou e não foi mais abaixo.
Eu revia o medidor de massa de ar e sistemas circundantes...
Não se sinta ofendido por ter mencionado o termo maçarico. Estava a por a questão mesmo pensando que quando tal problema de arranque me acontece, à segunda vez não hesito e forço o acelerador, para que não me tomem por "maçarico"...
Não foi de todo intenção que tal comentário pudesse ser interpretado dessa forma. Acho que este forum é de interesse para a inter-ajuda e deverá ser embuido deste propósito que todos devemos agir.
Se ao por em marcha o veiculo ele perde potencia, parece-me algum problema relacionado com algum entupimento do ar/combustível, ou dos sistemas activos de medida de potencia e programação da injecção.
Mais uma vez, e parece que ninguem aqui teve tal sintoma no carro, pedia uma opinião numa oficina que lhe inspire confiança.
Abraço
Carlos Filipe Sousa está desligado   Responder com citação