Ver Resposta Única
Antigo 29-07-2010, 02:50   #1
Gsa-88
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Jul 2010
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Gsa-88
Thumbs up [Dica] Simplificar o Fórum

Boas amigos!

Bem, eu sou novo neste belo Fórum, e sei que não sou ninguém para vir dar ideias ou conselhos , mas achava uma boa ideia se, em cada secção (ex: Serie 3 (E21, E30, E36, E46, E90,...)), se criasse também uma subsecção com o modelo de cada carro...

Por exemplo: Dentro da secção [ Série 3 ], criar subsecção [ E21 ], [ E30 ], [ E36 ], [ E46 ], etc…

Sei que pode ser complicado estar a organizar isso agora, devido à quantidade de tópicos existentes, mas seria muito mais fácil e atractivo para cada um dos membros...

Eu, por exemplo, tenho um E36, por isso gostaria, por vezes de ver projectos de apenas E36, e no meio de tantos modelos e versões acaba-se por desistir um pouco de procurar e participar...

Nem se trata apenas dos projectos, mas sim na parte de Mecânica por exemplo, que por vezes existe informação tão útil para determinado modelo, mas que acabamos por não encontrar no meio de tantos outros…

O mesmo se aplica na parte dos encontros, penso que deveria haver pelo menos 5 secções, essas seriam: [Zona Norte], [Zona Centro], [Zona Sul], [Ilhas] e [Encontros Nacionais]...

Será que perceberam alguma coisa com este discurso todo??

Esta é só a minha opinião, apenas tornaria este belo Fórum um pouco mais "limpo"... Não me levem a mal amigos, apenas estou a dar a minha opinião…

Gostaria de ouvir a vossa opinião amigos...

Um grande abraço a todos!

Última edição por Gsa-88; 11-08-2010 às 18:44.
Gsa-88 está desligado  
                                                        Responder com citação