Ver Resposta Única
Antigo 10-03-2009, 11:32   #19
apocalypsealexi
Mecânico de 3º Grau

Registado em: Dec 2008
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para apocalypsealexi
Padrão

Eu não tenho nada contra quem tem carros a gasóleo, mas lembro-me que há meia dúzia de anos, quando a febre dos carros a gasóleo ainda se traduzia apenas na "moda dos comerciais" conseguia-se andar pelas estradas do país com o vidro aberto a levar com "vento nas ventas" e agora se o fizer mal consigo respirar. Ainda hoje no túnel do grilo um merc classe E xpto cdi ia no túnel do grilo a largar uma fumarada que ia "morrendo" agarrado ao volante! Esta situação de se dar apenas atenção ao co2 (acho muito bem que se dê) mas esquecer tudo o resto que merece igual atenção é uma irresponsabilidade de todos nós. Eu tento fazer o meu papel quando alerto que os filtros de partículas não resolvem o problema (apenas o disfarça) e fico bastante triste ao ler coisas como "ontem tive a mudar o escape para ir à inspecção" ou "meti a programação de origem para ir à inspecção".

Não sei se ontem viram a entrevista do Mário Crespo onde o entrevistado disse algo que me irá ficar sempre na memória: - "Não podemos esperar mais responsabilidade de um país onde toda a população chega atrasada a tudo!"

528i e39
apocalypsealexi está desligado   Responder com citação