Ver Resposta Única
Antigo 25-07-2010, 23:34   #1
ptmigas
Lavador

Registado em: Jul 2010
Padrão Problema de Pintura - Serie 1

Boa noite a todos,

Comprei recentemente um Serie 1 Cabrio E88 de 2009 - Premium Selection.

Estou muito satisfeito com o carro e com o prazer que dá ao conduzi-lo.

No entanto, constatei alguns dias depois de o comprar que a porta do pendura tinha sido retocada a pincel e a spray em algumas zonas.

Reclamei junto do concessionário oficial da BMW onde adquiri a viatura e acertámos uma data para entregar o carro para resolverem esta situação.

- A porta foi pintada, num trabalho sem a mínima qualidade quer ao nível da cor final quer do trabalho em si. Consegui perceber que o carro tinha sido pintado fora da marca. Como é possível isto acontecer numa marca como a BMW?

- Nova marcação para entrega da viatura e desta vez com a "exigência" deste ser pintado na marca. A qualidade melhorou bastante no entanto a cor da porta contínua a estar diferente do resto do carro. A quantidade de metalizado é substancialmente diferente o que faz com que a porta tenha um tom preto mais escuro.

Deixo-vos umas questões para me darem umas dicas para resolver esra situação:

- É ou não possível, tecnicamente, voltar a ter a cor da porta igual ao resto do carro? Será que a BMW não tem pintores experientes e condições técnicas para repor uma cor original num carro com 1 ano?

- Disseram-me na marca que a tinta ao sol "depois abre" passadas umas semanas e que o metalizado vai ser mais evidente... "compram" esta teoria?

Obrigado desde já

Miguel
ptmigas está desligado  
                                                        Responder com citação