Ver Resposta Única
Antigo 24-07-2010, 09:02   #12
Chelsea
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Mar 2010
Padrão

O Raziel há muito que me pediu info sobre onde foi feita aquela alteração do escape para ficar tipo o 35d, e há muito que procurei saber isso junto da pessoa...mas aquilo deve ser algo tipo segredo de estado, porque não tenho conseguido obter nenhuma resposta de volta!

Vou tentar por outros caminhos, depois se conseguir, aviso-vos.

Quanto à alteração das ópticas...eu fiz isto tudo "by the book", portanto, ainda gastei algum...nomeadamente, 500€ nas ópticas, 100€ nos lava-faróis e 700€ na bmw (onde tive de instalar o módulo de pés, que faz a gestão entre os xénon e os láva faróis, e outras funcionalidades...que só por si custa 500 e tal €). Contudo, ficou a faltar a instalação dos niveladores...

Há quem compre umas ópticas a imitar as OEM, que ficam mais baratas e em conta e que não dão nem metade das dores de cabeça...mas não sei se há para o série 3.
Por outro lado, também para o série 1, há quem compre as ópticas com um circuito eléctrico no interior, que permite que a troca entre halogéneo e xénon seja tipo plug n play...mas uma vez, não sei bem como é em relação para o série 3.
(É o que dá, ter um série 1... )