Ver Resposta Única
Antigo 18-07-2010, 15:08   #27
pmomarques
Designer Aspirante

Registado em: Feb 2010
Padrão

amigo
estou muito triste com a tua situação, mas posso-te ajudar de outra maneira se assim o pretenderes.
o meu carro veio directamente a bmw alemã para mim, tenho um amigo que vive na alemanha e é quem tem arranjado todos os carros para a malta conheçida e até agora zero problemas, ele opta mais pelo carro de servio das marcas.
para teres uma ideias das máquinas que já trouxe deixo-te aqui uma lista:
- BMW (850i, 650i, 745d, 120d, 320d coupé, 525d)
- Mercedes (220 cdi sport coupe)
- Porsche (boxster 2.5)
- Audi(A4...)
enfim e muito mais, ele não faz disto um negócio. trabalha numa fábrica de parafusos e como também é um amante de carros, quando alguêm pede para arranjar um ele trata de tudo.

com o meu (E92) foi o seguinte: procura-mos no site mobile.de durante uns 4 meses até encontra um que ele achasse que fosso "bom" depois de uma conversa telefonica com o stand da bmw, ele ficou a saber que o meu era carro de serviço e que tinha sido posto á venda com 6 meses, mascou um teste drive foi lá e veio maravilhado com o carro e disse-me que aquele carro valia apena eu comprar.
basta olhares para as minhas fotos e eu digo-te que em termos de €€€€€ poupei cerca de 12000 já com a legalização feita em Portugal...

amigo pensa bem e boa sorte
abraço