Ver Resposta Única
Antigo 09-03-2009, 18:55   #16
lude
Moderador
 
Avatar de lude
 
Registado em: Mar 2009
Localização: Chelas
Posts: 4,431
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Também das 6000 até ao redline que são + ou - 7000 também não falta muito.
Sim, mas há carros que sobem alegremente até depois do redline do conta-rotações. (por exemplo, os VTEC's da Honda)
Outros, estão 1000rpm antes do redline e já estão sem fôlego. Estava a falar nesse sentido.

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Estive para comprar um em vez do M3, mas queria saber se valia a pena a diferença de dinheiro para o M3 e depois de testar o M3 fiquei logo com a consciência tranquila que valia a pena o esforço monetário.
Um é um carro produzido em série, tal como todos os outros. Tem apenas a diferença de ser muito forte.
O outro, foi afinado pelo departamento especial ///M! Os M's sempre foram máquinas muito especiais:
No dia-a-dia conseguem ser versáteis carros familiares capazes de levar a família e as bagagens.
Mas, quando se levam para um trackday, mostram os seus genes desportivos!
Outros carros, como um Porsche Boxter, não podem levar a família nem a bagagem...
São carros de compromisso em que para se ter uma coisa não se pode ter a outra.

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Será que eles vão conseguir colocar turbos no motor e conseguir ao mesmo tempo atingir 8500 rpm ?? Para ser franco não acredito.
X2

Estou curioso para ver como serão os novos ///M's com turbo...
__________________
ŁµÐ€ ρяѻσנє¢†s: nuno.2ya.com - ツ - ɯoɔ˙ɐʎ2˙ounu//:dʇʇɥ
BMW 330Cd | Honda Prelude 2.2 VTEC 4WS


"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
lude está desligado   Responder com citação