Ver Resposta Única
Antigo 16-07-2010, 17:59   #128
jorge_rui
Lavador
 
Registado em: May 2010
Posts: 25
Padrão

...
Esperemos que o problema não volte durante o tempo em que irás ter o carro contigo...
Citação:
Publicado originalmente por AC23 Ver Post
Olá a todos,

já não passo por este espaço há algum tempo. Fiquei espantado com a quantidade de novos membros a fazer referência aquilo que neste espaço muito se tem discutido...

De facto desde o meu último post, os SRs da BM muito já inventaram no meu 320d. Como tal tenho algumas novidades para partilhar com voçês.

A minha situação, é muito idêntica à do Rui Ramada. Como já tive oportunidade de referir, num outro post, desde de 12/2008 que ando para trás e para frente a correr para os concessionários (até agora três diferentes), emails.... etc.

O meu 20d também foi experimentado por um Eng. da BM Portugal, no inicio deste anao, e a conclusão foi a mesma. Resposta deles "é aquilo que já conhecemos, mas na realidade como se trata de uma caracteristica, não há nada a fazer" Com muita persistência minha, continuei a chatear a caberça a todos os representates BM (conc. e BM Portugal) e decidiram trocar a embraiagem e volante + uma actualização software esquisita que põe os carros a acelerar sozinhos. Passado +/- uma semana, começou a fazer novamente.
Continuei a chatear a BMW PT, entretanto no mes passado decidiram substituir novamente a emb e volante. O que é certo é que a vibração desapareceu. Solicitei ao conc. não colocassem a reprogramção (que acelera a rotação). Neste momento está ok. Parece que esta nova alteração está a resultar... vamos ver!

Na mesma altura, resolveram um problema que já me queixava desde Dezembro de 2008, um barulho na direccao tipo peças a bater. Este problema foi também ele constatado pelos Srs da BM e desde essa altura que me tentaram enrolar que era uma caracteristica das caixas direccao electricas.

Penso que, tentar dizer mais do que já foi dito neste aqui acerca da BMW no Geral e no seu serviço ao cliente, seria repetir.... Portanto, reforço só a minha opinião;sendo que, efectivamente a BMW PT tá-se nas tintas para os seus clientes, completamente. Foram precisos quase dois anos de presistencia para fazer algo para a correcção daquilo que está bem à vista de todos; QUE NÃO SE TRATA DE CARACTERISTICAS, MAS SIM DE ANOMALIAS, que com um bocado de boa vontade, tudo se resolve. Só não há solução para a morte.

Poderei fornecer o email do apoio ao cliente na Alemanha, para os interessados.
jorge_rui está desligado   Responder com citação