Ver Resposta Única
Antigo 12-07-2010, 19:55   #24
odivelas
Ajudante de Mecânico

Registado em: May 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Swimmer Ver Post
amigo Odivelas,
pois sem dúvida alguma, a tua carrinha é de 150 CV (se fores ao banco de potência até podes ter 160...tal como eu se levar lá o meu E90 de 163 CV também me pode dar 173...), mas conforme foi dito por alguns amigos aqui do forum, foram feitas versões do 320d para o mercado alemão (e outros mercados...) com potências diferentes das que foram colocadas à venda em Portugal pela BMW.
aqui só é lamentável a má fé dos Srs. do Stand onde compraste a carrinha, isto se eles estivessem a par do assunto (podiam não estar, mas eu não acredito no Pai Natal... e tu de certeza que também não...), pois aí cheira que estavam a querer vender "gato por lebre" !!!
Viva,
Epa eu ja conheço o Homem ha algum tempo... e sinceramente nao acredito k tenha agido de má fé!!! Mas o k é certo é k sou eu o prejudicado!!! Falei c ele por tlm diz k me da dinheiro e ainda mais 1 ano de garantia...
Sinceramente eu ADORO carrinha e ja ta ao meu gosto e em comparaçao na estrada com a carrinha do meu vizinho (163cv) é igualzinho!!! Por isso é k nao entendo ainda p mais tenho a declaraçao da Santogal a mencionar 163cv... enfim.
Isto agora vai ser assim, ou ele me da uma cinza k la está (inclui angel eyes, tecto preto, painel em carbono e bancos em pele, mas os normais pq os meus sao aqueles xptos automaticos que enchem e tal...) ou fico com a minha e da-me guita e poe pack M ja com angel eyes... e mais algumas cenas...
Sinceramente nao sei o k fazer...
O k é certo é k irei fazer Repro por isso mais tarde vou buscar os cv's... mas existe sempre o "mas"...
Obrigadao pela vossa ajuda!!!
odivelas está desligado   Responder com citação