Ver Resposta Única
Antigo 08-07-2010, 16:27   #1
NTSB1977
Lavador
 
Registado em: Jul 2010
Posts: 1
Padrão Estou acomeçar a ficar deseperado

Boas,
tenho uma 520d E39 touring que neste momento se encontra parada devido a uma avaria que ninguém consegue descortinar.
Começemos pelo iniçio que talvez seja o melhor a fazer.
Estava a fazer uma viagem para Aveiro, e quando ia na A1 comecei a notar que por volta dos 140km/h a carrinha por vezes falhava, reduzi a celocidade para os 120 e manteve-se tudo normal.
Parei a carrinha durante a noite e no outro dia é que foram elas, pegava quando lhe apetecia, fazia 30 ou 40 metros de distancia e o motor parava. Uma desgraça. Fui ter com um mecanico que disse que o problema normalmente era a bomba do deposito que aariava com frequençia, fizeram o teste disseram que não estava a debitar o gasóleo suficiente. Meteu-se uma bomba nova e o resultado foi o mesmo nada de pegar.
Partiu-se então para os tubos que levam o gasóleo até ao filtro e nada, tudo na mesma
Seguiram para a bomba injectora que diziam estar uma lástima e reparou-se, montou-se no local e voilá. Nada de trabalhar, seguiram-se mais duas bombas injectoras e diziam que todas elas estavam mal reparadas. Mais uma bomba testada e montada pelos individuos das bombas injectoras que passam a dizer que o problema é da centralina. Já não sei o que dizer de tudo isto.
Se houver alguém que saiba de algum problema semelhante e que teve resolução, agradecia alguma ajuda. Ppoiis já tenho o carro parado à alguns meses e o dinheiro a desaparecer.
NTSB1977 está desligado  
                                                        Responder com citação