Ver Resposta Única
Antigo 09-03-2009, 04:58   #80
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Bastante óbvio.
Olha que há muitas pessoas que ainda não se aperceberam da agilidade de um Evo!

Citação:
Gosto muito do 535d, e até é um carro que com pouco dinheiro investido fica uma máquina bestial, mas até se aguentar com M´s, , vá depende de que M´s se estiver a falar, porque não é com todos de certeza absoluta.
Em prazer de condução é bastante óbvia a escolha.
Sim, mas os ///M3 série e46 não têm a mínima hipótese!
E sim, o 535d é mais rápido mas não é tão "emotivo" como um ///M3

Citação:
Não tenho conhecimento dessa situação, mas dentro em breve estarei a fazer um dyno ao meu e já te digo alguma coisa e com provas para ver se isso é verdade ou não, mas cheira-me a mentira. 40 cavalos a menos é muito e isso já tinha dado barraca com certeza.
Começando pelo princípio, isso acontece com os ///M3 e46.
Mas, quando fores medir o teu carro, no fim podes pedir para te mostrarem testes de ///M3 e46 e tiras as tuas dúvidas!!!
Quanto ao ///M3 geração E90/92/93, não faço ideia dos valores "normais".

Já agora, onde estás a pensar em medir?

Citação:
Só por curiosidade, já andaste em algum M ??????
Sim, e também já andei em Mercedes SL55 AMG e ainda Ferrari 360 Modena F1 Spider.
E... Já estive sentado dentro de um Ferrari F40. Mas, nesse não tive o prazer de andar :-(

Este sou eu no Ferrari 360 Modena F1 Spider:

Devo-te dizer que nem era grade fã dos carros da Ferrari (por serem pouco fiáveis).
Mas, depois de dar umas voltas neste... Mudei de ideias! Quando ganhar o Euromilhões compro um Ferrari!

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
lude está desligado   Responder com citação