Ver Resposta Única
Antigo 05-07-2010, 19:30   #7
campos
Lavador

Registado em: Aug 2009
Padrão

bem nao vou aqui discutir preconceitos nem ideias pois acho que cada um tem a sua opiniao,sou amante do tuning sou praticante e sou espetador ,sou imigrante e aqui vejo uma realidade diferente da de portugal,ja estive em concentraçoes na frança , alemanha ,belgica e luxemburgo onde moro e posso dizer que portugal esta a anos luz mas na mentalidade,mas por incrivel que pareça sou tuningueiro mas em portugal pois tenho uma audi a4 de 2001 tuning,agora pensem uma audi a4 avant carro familiar meti ecras nos bancos para as minhas filhas terem algum conforto na estrada e vou colocar novamente pelicula por causa dos raios solares e proteçao em caso de quebra agora sou criminoso paguei iva para as peças para a pintura e para mao de obra sou criminoso? agora a outra parte .
a carrinha tem 130 cv nao tem qualquer alteraçao de motor so mesmo estetica agora eu sou um street racing e porque? porque todos os dias quando ando na estrada é uma verdadeira corrida ,corro para fugir de algum cromo de mota que passa a 200 e tal para nao chegar trade ao trabalho ,aqueles sr ministros que vao a 199 porque tem um areuniao e estao atrazados porque tem a policia para fazer escoltas,corro para nao ser apanhado por um carteirista ou um carjaking ,enfim corro para conseguir pagar os meus impostos....enfim
nao critico nem tuning nem street racing mas nao concordo com o facto de ser todo farinha do mesmo saco .
um abraço a todos
campos está desligado   Responder com citação