Ver Resposta Única
Antigo 05-07-2010, 18:57   #6
Jonhiebigodes
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Jul 2010
Padrão

Vamos ver uma coisa eu não sou contra o "racing" sequer, faze-lo nas "streets" é que está errado, não é uma viatura a 140/150 ( eu próprio o faço) na auto estrada que me incomoda, o que me incomoda é tentarem faze-lo das duas uma: com um 2 cavalos ou dentro de uma cidade.
Depois outra coisa que me incomoda profundamente é malta que diz que os streetracers são um perigo e depois enfiam-se dentro dos próprios carros com "grandes buzainas" daquelas que nem andar quanto mais conduzir, para agravar metem tambem a familia lá dentro e dizem com uma hipócrisia de todo o tamanho " mas eu sei o que vou a fazer"
Julgam que não existe, aii existe, e não é pouco. Entre comportamentos piores. Entre maldades que se fazem na estrada, determinados condutores só porque tem o codigo da estrada do lado deles, não facilitam a vida a ninguém, como condutores "novatos" que ficam eternidades num "STOP" à espera que uma alma caridosa lhes facilite a vida, e se um desses condutores se faz à estrada, estes "schumaker´s" buzinam e gesticulam como se fossem donos da estrada.
Por norma o streetracing tá ligado à imaturidade, gente jovem que quer sentir a "adrenalina", mas mesmo nós adultos conscientes, já cometemos as nossas "argoladas", pois não fosse um bocadinho de testosterona, nós não queriamos saber de um M5, o próprio 535 d não fazia sentido, 0 520 d chegava e sobrava, não faziamos uma repro, e quantos de nós já não dissemos " vou só tirar um bocadinho de carvão..." vamos assumir as coisas.
Por outra o " street racing " não devia de existir, certo????
Então e aquela serie de carros negros que atravessa lisboa a fundo ali junto à marginal perto da estação de sta apolonia, não respeita sinais de especie alguma em pleno dia, isso já é certo????
Não, eu não pratico, não, eu não sou defensor, sim eu compreendo que andar na Vasco da Gama a 260 resvala o crime, mas quem quer atirar a primeira pedra, eu não...

Última edição por Jonhiebigodes; 05-07-2010 às 19:01. Motivo: correcção ortográfica
Jonhiebigodes está desligado   Responder com citação