Ver Resposta Única
Antigo 05-07-2010, 14:33   #114
Jonhiebigodes
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Jul 2010
Padrão

em principio uma prensa reforçada não resolveria isso???
A vibrações só acontecem no caso do dito "ponto de embraiagem", portanto o que me leva a pensar que será a prensa que não terá a força necessária para lidar com o binário do motor e o peso do mesmo junto expecialmente em situação de esforço ( rampas, subidas etc) ora se as embraiagens não apresentam desgaste, as transmissões não tem folgas, então serão as próprias prensas que não copnseguem lidar com o binário dos carros. Em principio é uma solução a ser tentada, por outra com a BMW, deixem-se da m... do " eu é que não estou para me chatear" e toca a começar a fazer relatórios completos nos livros de reclamações dos concessionários da BMW, toca a escrever cartinhas à BMW alemã, " o "nós por cá" também existe por alguma coisa, a Deco não está cá só pela assinatura mensal da revista, toca a chatearem-se, porque está visto que se a BMW não recolher viaturas, não tem problemas de fiabilidade e se não tem problemas de fiabilidade, continua a ser a marca mais valorosa em todo o mundo, já nem falo em " premium" mas se forem a ver as viaturas recentes não se gabam do logotipo " Eficient dinamics" ou em portugues " dinamica eficiente"??
não digo que se precisa por um "d" antes do " eficiente" mas tem de começar a chatearem-se ou então tudo fica na mesma. Por um momento pensem nisto, para não se chatearem, perdem dias de trabalho, ou pior, perdem concentração no mesmo porque estão a pensar no problema das vossas viaturas, gastam dinheiro com reparações embaraçosas que devia de ser a Bm a supurtar, deslocações aos concessionários, gastam os nervos, gritam com os mecanicos e já viram o que fizeram só para não se chatearem.
só digo isto em vez de falar, de espernear, berrar, escrevam... cansam-se menos e são mais eficazes.

Última edição por Jonhiebigodes; 05-07-2010 às 18:00.
Jonhiebigodes está desligado   Responder com citação