Ver Resposta Única
Antigo 04-07-2010, 15:45   #3
jmcdpereira
Designer Aspirante

Registado em: May 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Chelsea Ver Post
Grande rapaz, eu nunca fiz uma repro, mas o feedback das pessoas que conheço que fazem, é que sempre que vão à marca fazer uma codificação, a repro é para esquecer.

MAS, eles dizem TODOS, que os sítios onde se fazem as repros, estão perfeitamente conscientes que essas actualizações têm essa mesma consequência.

Pelo que, basta dirigires-te ao teu reprogramador, e explicar a situação, que eu tenho a certeza que ele te introduz novamente a reprogramação no carro, sem quaisquer custos.

Aliás, qualquer bom programador, quando te fez a repro, ficou com ficheiro original da tua centralina, just in case.
Portanto, vais à marca, reprogramas para ter a tal funcionalidade dos espelhos rebatíveis auto, e se por acaso ficares efectivamente sem a repro, voltas a colocá-la no carro.

Pelo sim pelo não, dá um toque ao teu reprogramador, antes de ires à BMW, para te certificares que é como te estou a dizer.

Obrigado Chelsea, é isso que estava a pensar fazer, just in case
De qualquer modo ficou combinado que se fosse necessário actualizar o software eles não mexiam. Mas vou falar com quem de direito para saber se é como dizes, ficou combinado que se fosse preciso algo mais era na boa, mas vou falar com a pessoa primeiro.
Já agora, sabes se é possível fazer esta alteração fora da BMW ?

Um abraço

jmcdpereira

Fotos da maquina
jmcdpereira está desligado   Responder com citação