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Antigo 04-07-2010, 10:27   #109
KOSTAGT
Lavador
 
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Publicado originalmente por Chelsea Ver Post
Trepida essencialmente, em posições de muito esforço...quer seja um arranque em subida, quer seja um ponto de embraiagem em igual situação.

Já me aconteceu estar na saída do continente, que é bastante inclinada, e como a saída do estacionamento tem cedência de passagem, temos de estar muitas vezes parados na subida à espera que se possa avançar.

Fazer aí um ponto de embraiagem? Ui...o carro começa a abanar todo (mas todo mesmo!!!), parece que se vai desintegrar!

Em andamento normal, direito e a descer, ou mesmo a subir a grande velocidade, não há stress nenhum...acho que o desequilibrio aparece mais quando se puxa pelo motor em relações de caixa baixas e rotações igualmente baixas (portanto, elevado binario) ...razão pela qual, eu presumo que eles tenham "desenvolvido" aquela programação, que passa a velocidade de ralenti dos 800/850 rpm para 1300/1400 rpm...

...programação esta, que não faz ou resolve absolutamente nada, para além de provocar um aumento no esforço do motor, bem como dos consumos!
olhem meu meninos eu nao tenho esse probelema porque o carro nao faz nada disso mas isso e do volante bi massa e embriagem!!!!
sa bmw nao da ganranti estas mal proque eles devem saber disso e estao puco cagamdo par isso !!!!ATE E MATERIAL DE DESGAS TE!!!!

SOLUCAO PARA ISSO DIGO EU QUE SOU UM NABO!!!!!
caixa fora
volante fora e embriagem
ir a auto travoes em coimbra e fazer uma embriagem a homen !!!!
nunca mais a probes desses e depois e chapar na cara desses mecanicosa de caca que a bmw tem o prob resolvido !!!!



digo eu!!!
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