Ver Resposta Única
Antigo 03-07-2010, 19:06   #106
Jonhiebigodes
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Jul 2010
Padrão

Lude, não posso concordar mais contigo, o grupo vag tinha problemas brutais de MAF´s, tinha problemas com o motor Ajm (tdi de 115 cv´s), os CDI´s tem problemas de injectores, o 220d teve problemas com a bomba da lucas,eu vim de um carro cujo "design" me enchia as medidas, e que me iludiu, mas que a nivel de fiabilidade ficou um pouco a desejar (Alfa Romeo 156 Sportwagon),de notar que nem estamos a falar de alguns "aldrabões" que há por aí que se apelidam de " vendedores de stands" ( também há gente séria), que se formos por aí então é com cada escaldadela....
Mas repara que estamos num forum desta Marca em particular. Marca essa que se calhar não merece estes tais "carolas das caracteristicas",e certamente quando vais a um representante da marca ele não te vai dizer, "sim nós temos os mesmos problemas das outras marcas, só que somos um bocadinho mais caros" quanto à viatura que pretendo, essa ainda não ouvi queixas (530D touring) de maior.
Mas sobretudo quando estas pessoas pagaram bom dinheiro certamente não estavam à espera deste tipo de desculpas e de certeza que tem direito à sua indignação, não falo isto como o proprietário de um Bm, falo como um cidadão e também sei que é mais fácil desabafar se houver mais pessoas que compreendem o que eles estão a passar, não quero começar aqui uma "revolta da bounty" é só uma forma ( a minha) de dizer que os compreendo e que também estou com eles. Mas em relacão à marca desde que vi uma amostra de um 530d a fazer 7.2 litros aos 100, lá se foi o repensar, eu tenho de ter uma máquina destas. 184 cavalos, com uma reprozita fica com 210 ou 220 cv, até me cresce água na boca.
Jonhiebigodes está desligado   Responder com citação