Ver Resposta Única
Antigo 03-07-2010, 15:20   #105
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Jonhiebigodes, antes de mais deixa-me dizer-te que escreveste muito bem!

Citação:
Publicado originalmente por Jonhiebigodes Ver Post
Gosto de Bm e pretendo adquirir uma mas do que já aqui vi se não me faz desistir, faz-me repensar, no minimo...
Quanto a esta parte tens uma alternativa muito simples: compras um carro ao teu gosto, tendo o cuidado de escolher uma motorização que não seja susceptível de ter este problema.
E, repara que este problema da terpidação, só se verifica em alguns casos. Por exemplo, o M-Maika diz que o carro dele nunca teve nenhum destes sintomas.

Cá por casa já passaram vários carros da BMW e nenhum teve problemas de terpidação.
Aliás, todos eles foram exemplares em termos de fiabilidade. Um levou apenas 1 rolamento além da manutenção normal, o outro apenas levou o sensor da cambota e o que tenho agora apenas tive que colar 2 borrachas descoladas.
No caso da minha experiência com a BMW, acho que não podia ter corrido melhor...

Mas, entendo que a questão que tem sido colocada e concordo a 100%!
É inadmissível que este problema não seja prontamente resolvido numa marca que reclama do estatuto "Premium".
No entanto, está descansado que os carros da Mercedes, Audi, etc possuem ainda mais problemas.

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 03-07-2010 às 15:23.
lude está desligado   Responder com citação