Ver Resposta Única
Antigo 08-03-2009, 14:31   #79
M-Maika
Moderador

Registado em: Oct 2008
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por lude Ver Post
Pois... A velocidade efectivamente não é o seu forte, por algum motivo não são carros GT!
Mas, em slalom e pista também são excelentes. Mete uns pinos no chão e vais ver o que um Evo consegue fazer!
Bastante óbvio.

Citação:
320cdi? Isso é fraco... Até o meu o deixa para trás, quanto mais o teu V8...
Só estava a fazer uma comparação diesel, porque o picanço que mais me agradou foi com um SL55AMG, mas infelizmente para ele também teve que ficar para trás.

Citação:
Yeap, eu conheço uns 535d's (ex: o do giwasa que está com 382cvs) que vão lá com os M's. Os M's é que que não querem lá ir...

Mas, atenção que falo apenas em termos de performances puras, não em prazer de condução! Aí, sem a mínima dúvida que os M's são um caso à parte!!!!
Gosto muito do 535d, e até é um carro que com pouco dinheiro investido fica uma máquina bestial, mas até se aguentar com M´s, , vá depende de que M´s se estiver a falar, porque não é com todos de certeza absoluta.
Em prazer de condução é bastante óbvia a escolha.

Citação:
Pegas em 200€, e metes mais 50 a 100cv num carro a diesel com uma simples reprogramação...
Num M (ou noutros atmosféricos a gasolina), pelo mesmo dinheiro ganham-se apenas uns 10cv
Olha que é bem barato conseguir mais cavalos num carro a diesel...
Sim, 100% de acordo. Para se ganhar alguns cavalos nos atmosféricos tens de investir o triplo ou mais. E nos diesel não.

Citação:
Quanto diferença entre a potência anunciada pelos fabricantes e a real, os M's não são grande exmplo... Pelo menos nos e46, costumam ter uns 40cv a menos
Ok, sei que comprei uma guerra com esta última frase, mas pronto... É verdade...
Não tenho conhecimento dessa situação, mas dentro em breve estarei a fazer um dyno ao meu e já te digo alguma coisa e com provas para ver se isso é verdade ou não, mas cheira-me a mentira. 40 cavalos a menos é muito e isso já tinha dado barraca com certeza.

Citação:
Mas, é claro que um ///M com 29x cavalos continua a ser um carro extremamente rápido!!!!
Só por curiosidade, já andaste em algum M ??????

É simplesmente fabuloso, o roncar dos seus motores e a facilidade como se espreme o poder de estabilidade do carro. Só mais uma palavra. Geniais.

Cumprimentos,

Maika
EDC ( electronic damper control )
Jantes 19 OZ Ultraleggera HLT
GruppeM Ram AIR com filtro ar K&N
Escape completo SuperSprint Race

Projecto: http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=70

Fotos BMW M3: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=2
Fotos Tema BMW M3 frente a frente Porsche GT3 RS: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=121
M-Maika está desligado   Responder com citação