Ver Resposta Única
Antigo 08-03-2009, 13:56   #78
Asus320d
Ajudante de Mecânico
 
Avatar de Asus320d
 
Registado em: Oct 2008
Posts: 120
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por lude Ver Post
Pois... A velocidade efectivamente não é o seu forte, por algum motivo não são carros GT!
Mas, em slalom e pista também são excelentes. Mete uns pinos no chão e vais ver o que um Evo consegue fazer!



320cdi? Isso é fraco... Até o meu o deixa para trás, quanto mais o teu V8...



Yeap, eu conheço uns 535d's (ex: o do giwasa que está com 382cvs) que vão lá com os M's. Os M's é que que não querem lá ir...

Mas, atenção que falo apenas em termos de performances puras, não em prazer de condução! Aí, sem a mínima dúvida que os M's são um caso à parte!!!!



Pegas em 200€, e metes mais 50 a 100cv num carro a diesel com uma simples reprogramação...
Num M (ou noutros atmosféricos a gasolina), pelo mesmo dinheiro ganham-se apenas uns 10cv
Olha que é bem barato conseguir mais cavalos num carro a diesel...



O Clio é uma treta, aquilo até de origem faz "safe mode" quando o metem numa pista. Obvimente que o Clio tinha que estar mesmo muito mexido!

Quanto diferença entre a potência anunciada pelos fabricantes e a real, os M's não são grande exmplo... Pelo menos nos e46, costumam ter uns 40cv a menos
Ok, sei que comprei uma guerra com esta última frase, mas pronto... É verdade...

Vão por exemplo à Tecnauto e peçam para ver os diagramas de potência dos ///M's e46 que lá mediram.
Só um é que se aproxima dos valores de fábrica, os outros geralmente têm 40-50 cavalos a menos.
Mas, é claro que um ///M com 29x cavalos continua a ser um carro extremamente rápido!!!!

Bem, o melhor é vestires mesmo o fato á prova de fogo.
Pois o mais provável é seres keimado.
Asus320d está desligado   Responder com citação