Ver Resposta Única
Antigo 29-06-2010, 15:24   #9
Chelsea
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Mar 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por José Novo Ver Post
Grande Chelsea! Mas o meu para-choques ja tem o corte das 2 saidas do lado esquerdo.. :/ Vou ver os preços. Quanto as opticas, achas q vale a pena ? Serão boas ? Nota-se mts diferenças ?

Obrigada!
O teu pára-choques tem o corde das 2 saídas do lado esquerdo...não percebi. Estás a dizer que tem um recorte um pouco mais "largo", e que a ponteira simples ficaria lá a nadar...talvez?

Mas seja assim ou não, tens 2 opções...ou compras um choques idêntico a esse da fotografia (que deve corresponder ao choques do 335d sem kit-M), ou então compras o choques do 335d com kit-M...tudo depende do que pretenderes e quiseres gastar.

Quanto às ópticas, há algumas diferenças entre as aftermarket e as OEM, claro:

Tens aqui as OEM para poderes comparar com as outras imagens que coloquei:

A diferença é que estas ópticas, não te vão custar menos de 500/600€...e se conseguires encontrar alguém que faça já o circuito eléctrico para serem plug n play, acredito que as consigas encontrar talvez por 700€...mas como são de Xénon, convém instalares os niveladores para não teres problemas no IPO.
Enfim, instalar ópticas de Xénon OEM, fora de fábrica, é sempre uma despesa algo elevada.

As outras ópticas, são parecidas e o preço é mais em conta como já tiveste oportunidade de ver. Para além de que é tudo de halogéneo e não tens problemas no IPO.

Claro que se quiseres ter um look parecido com as OEM, tens de instalar kits de Xénon, e isso são para aí mais 150/200€, e os cuidados que tens de ter com esse Xénon, é o mesmo que o OEM.

ENFIM, rapaz...tudo depende de quanto dinheiro quiseres gastar, e do look que quiseres ver no carro.
Eu pessoalmente, gosto muito das ópticas OEM, e foi por isso que tive a trabalheira que tive para trocar as minhas de halogéneo para Bi-Xénon, mas pronto, nem toda a gente quer/gosta disso.

P.S.: Tens PM

Última edição por Chelsea; 29-06-2010 às 15:28.
Chelsea está desligado   Responder com citação