Ver Resposta Única
Antigo 28-06-2010, 12:08   #1
Saron
Lavador

Registado em: Jun 2010
Padrão Mudar Motor 316 para 320???

Boas pessoal,

Gostaria de saber a vossa opinião.

Portanto, comprei em Janeiro um bmw 316 ti serie e E46 mas fiquei um pouco decepcionado em termos de rendimento do carro. Estava habituado andar num touring serie 3 320 com 150CV que com turbo e se pusermos pé a fundo tem um pique na arrancada muito louco. Quando fiz isto no meu não tem nada que se pareça. Portanto, queria mudar o motor do meu. sei, que em termos de burocracia, legalização é uma complicação mas não queria desfazer-me do meu carro, já me disseram vende o carro e compra um 320, ficas com menos chatices! Pra já não suportaria ver outro com o meu carro nas mãos e depois o carro é único. é em roxo, o volante e maçaneta vieram da BMW Alemanha porque o dono anterior mandou pintar da cor do carro, enfim gosto muito do meu carro e por dentro tá novíssimo!

Não me importo de gastar 6mil euros no carro para mudar o motor e sentir a tão desejada potência que quero!

Que preciso fazer? alguém sabe? Vi um BMw 320compact com 215 CV? é possível chegar a esta cavalagem? Que é preciso?

Se conseguirem dar uma outra solução sem ter de mudar o motor e de modo a que consiga ter muita mais potência, pique.. podiam apresentá-la/ indicar-me?

Aqui ficam algumas fotos do meu carro. Falta por os para choques e embaladeiras pack M para ficar ok.

Cumprimentos

Última edição por Saron; 28-06-2010 às 12:22.
Saron está desligado  
                                                        Responder com citação