Ver Resposta Única
Antigo 25-06-2010, 13:22   #10
Chelsea
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Mar 2010
Padrão

Ora viste, já estamos no domínio do ebay e tudo. Não te esqueças de ver bem o feedback da pessoa a quem queres comprar, assim como o volume de negócios feito, muito importante para aumentar a confiança na compra.

Eu dei-te o link do realoem, não só para teres uma ideia de como funciona e dos preços, como também, das referências das peças que precisas, caso queiras isso a funcionar como de origem.
Facilita sempre ter-se a referência, por forma a comprar exactamente aquilo que nós queremos.

Quanto à oficina, a do meu pai é em Torres Novas (onde eu nasci), junto à A23, e perto de Entroncamento, Tomar, Abrantes...por aí.

Relativamente aos lava-faróis, há por aí muitos kits para isso por causa dos kits de xénon. Não perdi muito tempo à procura, mas logo assim à cabeça encontrei por ex. isto:

http://www.kitcarpro.com/index.php/c...mart/Itemid,1/

Portanto, aí por 30/40€ já compras uns porreiros concerteza.

Isto porque os da marca devem ficar um bocado mais caros, para além de uma outra eventual codificação na marca que possa ser necessária!
Se preferires poupar uns cobres, deves conseguir encontrar esses kits de lavagem universais na grande maioria das lojas da especialidade.