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Antigo 24-06-2010, 22:13   #86
Chelsea
Mecânico de 2º Grau
 
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Luís, o problema é dos blocos de motor de 2L, tanto faz qual é o modelo...nas versões por ex. do 20d de 177 cv (supostamente, o novo 20d de 184 cv já não terá esse problema).
Há também 118d e 318d com esse problema, e mais aparecerão...não tenhas dúvidas.

Para quem tenha dinheiro para isso, e paciência, avançar judicialmente contra os gajos é provavelmente a melhor forma de acabar com isso de uma vez por todas.

Para quem não pode, resta confiar num bom concessionário (eu fui à Maia de propósito por causa dessa questão), e fazer pressão para que desenvolvam uma solução, e que seja executada ainda ao abrigo da garantia.

O teu caso, num carro de 15 dias, vem apenas corroborar aquilo que eu já pensava...ou seja, um verdadeiro defeito no motor, e não um desgaste acentuado, que prova algum problema nalgum componente e que mais tarde se traduz nessas vibrações e arranques estranhos!

Fazer pressão, escrever cartas, o que for preciso para que deixem de te dar respostas como essa que tens ouvido. Ainda por cima, num carro NOVO EM FOLHA, com 2 semanas de uso...

Qual é o concessionário onde compraste carro? E onde costumas levá-lo para tratar dessa "reparação"?
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